Strict Standards: Declaration of JParameter::loadSetupFile() should be compatible with JRegistry::loadSetupFile() in /home/fbbredub/public_html/Site/libraries/joomla/html/parameter.php on line 512
Defensoria Pública abre vagas de estágio para estudantes de Direito
11 Jan 2017

Defensoria Pública abre vagas de estágio para estudantes de Direito

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE) abriu inscrições para o seu programa de estágio em Direito. Estão sendo oferecidas 52 vagas mais cadastro reserva pra alunos matriculados entre o quinto e o nono semestre do curso.

A remuneração oferecida é de R$ 585,00 mais auxílio-transporte.As inscrições podem ser feitas através do site da organizadora, www.fundacaocefetbahia.org.br, até 8 de maio de 2015. É preciso preencher o formulário disponível na página e efetuar o pagamento da taxa de R$ 40,00, em forma de boleto na rede bancária.

A avaliação dos inscritos é composta por Prova Escrita, onde constará 50 questões objetivas, elaboradas com base no conteúdo programático descrito no edital. O teste tem aplicação prevista nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Juazeiro, por isso, os participantes devem indicar em qual local se submeterão à prova, na etapa de inscrição.

(0 votos)